Rolhas de vinho na decoração

Post Type

Gente, essa semana estava em um jantar com uns amigos e todos queriam levar a rolha do vinho de recordação! Foi muito engraçado, cada um com suas ideias para dar utilidade às lembranças eternizadas pelo simples e sofisticado artigo… Então, de ideias em ideias anotei duas que achei bem legais! Vamos a elas…

O primeiro passo é escrever na rolha a data e o fato, ou seja, o motivo de ter guardado a rolha! Isso é o mais importante, pois senão perde-se o sentido de tudo!
A ideia mais simples é “caixa de surpresa”, coloca-se todas as rolhas dentro de um grande garrafão ou um aquario… depende do que você tem à mão e na mente… dessa forma, de vez em quando você pode puxar uma e… “Nooossa!” se surpreender com a memória que sair lá de dentro.  Se o objetivo é esse, a ideia é fantástica!

Já a outra ideia é bem mais sofisticada! Revestir uma parede inteirinha com elas!!! Fica super legal também! Mas é bem mais demorado, pois depende de juntar muuuuuuitas memórias!!!

No caso da caixinha de surpresas você pode encher aos poucos, já a parede não dá pra ser aos poucos, a não ser que você faça um painel. Ah! Mas lembrando que há vários tipos de quadro e caixas já prontinhas no mercado feitas exatamente para colecionar rolhas! Confira as fotos e inspire-se!

 

rolhas-aquario

 

rolhaspote500

 

Quadro_Vidro rolha500
rolhas500
caixa rolha500

 

Imagens ilustrativas

Sobre o autor

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*